Blog de Fomento à Cultura de Transparência no Estado de SP

...uma iniciativa da Secretaria de Planejamento e Gestão

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CAC

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A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi criada com a missão de coordenar a integração entre os Serviços de Informação ao Cidadão (SIC) prestados por todos os órgãos e entidades do governo do Estado de São Paulo.

Artigo 9º - A Unidade do Arquivo Público do Estado, da Casa Civil, deverá adotar as providências necessárias para a organização dos serviços da Central de Atendimento ao Cidadão - CAC, instituída pelo Decreto nº 54.276, de 27 de abril de 2009, com a finalidade de:

I - coordenar a integração sistêmica dos Serviços de Informações ao Cidadão - SIC, instituídos nos órgãos e entidades;

II - realizar a consolidação e sistematização de dados a que se refere o artigo 26 deste decreto, bem como a elaboração de estatísticas sobre as demandas de consulta e os perfis de usuários, visando o aprimoramento dos serviços.

Parágrafo único - Os Serviços de Informações ao Cidadão - SIC deverão fornecer, periodicamente, à Central de Atendimento ao Cidadão - CAC, dados atualizados dos atendimentos prestados.

 

Última atualização em Qui, 16 de Agosto de 2012 00:03